10 dicas para escolher prendas para nativos de Touro

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Presente signo touro

Nascidas entre 20 de Abril e 20 de Maio, as pessoas do signo Touro são responsáveis, pacientes, carinhosas e adoram as coisas boas da vida. Amantes da cultura e de tudo o que é belo, existem muitas ideias fantásticas para presentear os “Touros” da sua vida!

1. Sofisticado e amante do luxo, o Touro é mais feliz quando recebe prendas que estimulem os seus desejos e, se forem objectos duradouros – como peças de arte, relógios ou jóias – tanto melhor! Na matéria de joalharia, elegem o ouro e apreciam particularmente colares, uma vez que o pescoço e a garganta são as zonas de eleição do corpo destes nativos.

2. A pedra preciosa que caracteriza os Touros é a safira, no entanto, existem ainda várias “pedras da sorte” por onde escolher: ametista, cornalina ou jaspe para quem nasceu entre 20 e 30 de Abril; coral, nefrite e ónix para os Touros que celebram o aniversário entre 1 e 10 de Maio; diamante, esmeralda ou rubi para aqueles que vieram ao mundo entre 11 e 20 de Maio.

3. A terra é o elemento natural ligado ao Touro e, de facto, as pessoas nascidas sob este signo são igualmente práticas e muito terra-a-terra. Fazendo jus a esta faceta, adoram receber flores, plantas e bonsais, e como a sua consciência social fala sempre mais alto, são grandes amigos do ambiente e da natureza, por isso, qualquer presente ecológico ou biológico é uma escolha acertada com Touro.

4. Um dos signos mais sensuais do zodíaco, os Touros gostam muito de ser mimados e de se mimarem, por isso, tudo aquilo que seja produtos de beleza, para corpo ou rosto, perfumes ou até a oferta de uma massagem ou um programa de SPA, será muito bem recebido!

5. Artísticos por natureza, amam música, fotografia, arte, cinema, a palavra escrita e espectáculos, por isso, desde livros, CDs, esculturas e bilhetes para um concerto ou peça de teatro, qualquer uma destas ideias vai revelar-se uma prenda inesquecível para o Touro.

6. Autênticos gourmets, os Touros são uns verdadeiros bons garfos e apreciam sabores e aromas sumptuosos, mas atenção, neste campo é a qualidade que reina! Desde chocolates, um bom vinho, espumante ou licor, a cestos recheados com uma variedade de produtos gourmet, qualquer uma destas sugestões fará as delícias do seu Touro. Tal como um jantar no restaurante mais in ou caro do momento! Já deu para perceber que estes nativos gostam de ser paparicados, não deu?

7. O Touro gosta de viver rodeado de coisas belas e fantásticas, a começar por si! Não há que enganar se lhe oferecer uma peça de roupa de marca, uma camisa, mala ou carteira, mas esqueça a roupa desportiva! A casa de uma pessoa do signo Touro é o seu reino, onde tudo é confortável, apelativo e cada coisa tem o seu sítio certo, por isso, também gosta de receber artigos de decoração ou têxteis-lar encantadores, no entanto, tenha cuidado e respeite o estilo e o gosto do Touro nesta área.

8. A faceta empreendedor do Touro revela que estes nativos são excelentes homens e mulheres de negócios – bons gestores e líderes, muito práticos, metódicos e organizados, vão apreciar particularmente desembrulhar uma agenda ou pasta em pele, um Moleskine, um PDA, um telemóvel com muitas funções ou esferográficas de luxo. Por incrível que pareça, estes nativos deliram quando recebem “dinheiro vivo” como prenda mas, se não se sente à vontade com este tipo de presente, surpreenda ao oferecer-lhe acções ou obrigações… vai ser a loucura total!

9. Os cheque-prendas também são uma ideia infalível para os Touros… mas têm de dizer respeito às lojas predilectas destas pessoas, ganhará “pontos extra” só por saber isso! E esses nativos vão delirar porque com “dinherinho” na mão, vão poder gastá-lo exactamente como querem!

10. Apesar de grande parte das vezes não o admitirem, os Touros adoram coisas caras e ostentosas, sendo um objecto inútil, “barato” ou comprado apressadamente o pior que lhe pode oferecer… vai reparar logo nisso, ficará ofendido e, pior, nunca mais vai esquecer! O embrulho é igualmente importante para estes nativos, por isso, a apresentação tem de estar impecável, porque o Touro também “come com os olhos” e a primeira impressão é tudo! E como são muito carinhosos, vão enchê-lo de obrigados, elogios, beijos e abraços… especialmente se conseguir escolher aquela prenda perfeita!