10 perfumes de celebridades para oferecer este Natal

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 

Para além de estarem na moda, um perfume com a assinatura de uma celebridade é um excelente presente de Natal para oferecer aos fãs de músicos, desportistas ou atores que enveredaram pelo mundo da perfumaria, criando assim uma ligação mais intima com os seus fãs que podem tê-los por perto todos os dias. Para ele e para ela, descubra os 10 perfumes de celebridades mais populares para oferecer no Natal.

Para ela

1. Britney Spears – Cosmic Radiance

Britney Spears – Cosmic Radiance

Embora este seja já o 10º perfume da cantora pop, as suas vendas ainda não pararam, o que significa que este é, sem dúvida, um dos perfumes do momento, graças à combinação perfeita de aromas como baunilha, tangerina, pera, lichia, peónia, jasmim, gardénia, tuberosa, âmbar, sândalo e almíscar. Com o slogan “seja a estrela mais brilhante do universo”, este perfume da Britney Spears prometer fazer alguém brilhar este Natal!

2. Jennifer Aniston – Jennifer Aniston

Jennifer Aniston – Jennifer Aniston

Um dos perfumes de celebridades mais populares, Jennifer Aniston escolheu batizar o seu primeiro perfume com o seu próprio nome porque, para a atriz, esta fragrância é uma extensão dela própria. Que fã de Jennifer Aniston não gostaria de receber este presente no Natal, principalmente quando apresenta uma fragrância casual e apelativa, baseada em notas como água de rosas, cítricos, jasmim da noite, violetas selvagens, lírio-do-amazonas, almíscar, âmbar e sândalo.

3. Beyoncé – Pulse

Beyoncé – Pulse

Se quer oferecer um perfume feminino com ritmo, energia e boa disposição, então a fragrância “Pulse” de Beyoncé é uma excelente opção. Os fãs da cantora vão certamente gostar deste perfume que expressa, através de aromas como curaçao, bergamota, flor de pera, baunilha, peónia, orquídea azul, jasmim da noite, almíscar e madeira, aquilo que faz de Beyoncé uma artista única e especial.

4. Heidi Klum – Shine

Heidi Klum – Shine

Outro perfume cintilante para oferecer este Natal é a primeira fragrância da supermodelo Heidi Klum que quis criar um perfume sensual, feminino e luxuoso. Um perfume assente em notas de lírio do vale, girassol, óleo essencial de sensitiva, semente de cumaru, almíscar cosmone, baunilha, tangerina, pera e pimenta cor-de-rosa, que as fãs de Heidi Klum vão certamente adorar!

5. Taylor Swift – Wonderstruck

Taylor Swift – Wonderstruck

Doce e girly, tal como Taylor Swift, o primeiro perfume da cantora é também uma partilha íntima com os seus fãs: Taylor Swift adora o número 13 e o “Wonderstruck” não só é composto por 13 notas diferentes (chá verde, frésia, flor de macieira, madressilvas, hibiscos, flor havaiana, almíscar, sândalo, âmbar, framboesa, mirtilo, pêssego e baunilha), como o seu frasco está adornado com 13 pendentes, sendo que cada um tem um significado especial para a cantora e, claro, para quem a idolatra. As suas fãs não ficarão dececionadas!

Para ele

6. David Beckham – Homme

David Beckham

Este não é o primeiro perfume de David Beckham mas, tal como o próprio futebolista, exala estilo e masculinidade. Assente em notas tão cativantes como madeira de caxemira e mogno, pele, almíscar, pachuli, gengibre, alecrim, cítricos e pimenta Szechuan, não deixará nenhum homem (ou mulher!) indiferente. Um presente perfeito para este Natal…

7. Antonio Banderas – The Golden Secret

Antonio Banderas – The Golden Secret

Um segredo bem guardado? Talvez! O segundo perfume de Antonio Banderas (o primeiro chamava-se simplesmente “Secret”) continua a apelar aos homens misteriosamente elegantes, que têm no perfume uma das suas armas de sedução. Âmbar, pele, cedro, pimenta, cominho, noz-moscada e licor de maçã verde são as notas que tornam esta fragrância sedutora.

8. Patrick Dempsey – Life / Legacy

Patrick Dempsey – Life / Legacy

Quem não quer um McDreamy na sua vida… mesmo que seja apenas em versão perfume? Patrick Dempsey lançou o perfume Life / Legacy (o nome varia conforme o local no mundo onde é vendido) com o intuito de oferecer uma fragrância para a vida: e não é isso que qualquer homem procura? Aquele perfume que o define, que o possa acompanhar diariamente? Lavanda, gerânio e cedro… é apenas um cheirinho daquilo que esta fragrância tem para oferecer! Um perfume perfeito para oferecer no Natal…

9. Keith Urban – Phoenix

Keith Urban – Phoenix

O homem a quem vai oferecer um perfume este Natal não precisa de gostar de música country para gostar do perfume com a assinatura de Keith Urban. Basta gostar de perfumes másculos e intensos, com destaque para notas como madeira de caxemira, pele, camurça, âmbar, pinheiro, almíscar, semente de cumaru, ameixa, mirtilos, tâmaras, conhaque e chocolate preto. Irresistível, não?

10. Michael Jordan – Flight

Michael Jordan – Flight

Para o desportista da sua vida, porque não o perfume de Michael Jordan que promete uma viagem sensorial inesquecível, começando pelo frasco apelativo, cujas laterais em borracha assemelham-se às solas das suas famosas sapatilhas? A viagem olfativa, essa fica por conta da mistura envolvente de cedro, vetiver, gerânio, salva, lavanda, musgo do mar, flor de laranjeira e bergamota.

 

Créditos imagens: 1,2, 3,4,5, 6, 7, 8, 9, 10, 11