10 presentes sexy para oferecer no Dia dos Namorados

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 

Se celebrar o vosso amor no Dia dos Namorados passa por uma noite escaldante, então comece por oferecer um destes presentes sexy e apimente ainda mais o Dia de S. Valentim…             

Para ela

1. Roupa interior

Roupa interior
Um presente que a vai fazer sentir-se sexy e que vai ser um prazer para ele ver a desembrulhar e a experimentar: não há melhor presente para o Dia dos Namorados…

Onde comprar: Victoria’s Secret

2. Vibrações fortes

Vibrações fortes

Sexy, discreto e ultra-feminino… tudo o que uma mulher quer num bom vibrador. Neste Dia dos Namorados, surpreenda-a com um brinquedo bem erótico…

Onde comprar: Lelo

3. Leitura sexy

Leitura sexy

Um bom livro para ter na mesa-de-cabeceira a partir do Dia dos Namorados: pode ser oferecido a ela, mas sugerimos que estudem os conceitos em conjunto, para depois passarem à prática…

Onde comprar: FNAC

4. Duche duplo

Duche duplo
Uma esponja erótica – discretamente equipada com um pequeno vibrador –convida a um sensual duche a dois para começar ou terminar o Dia dos Namorados da melhor forma possível…

Onde comprar: Love Honey

5. Corpo de chocolate

Corpo de chocolate

Pintar o corpo um do outro com uma irresistível tinta de chocolate corporal, para depois saborear à vez… consegue pensar numa forma mais deliciosamente sexy de comemorar o Dia dos Namorados?

Onde comprar: Sensual Emotion

Para ele

6. Roupa interior

Roupa interior

A roupa interior sexy não deve ser exclusivamente reservada para as mulheres, por isso, no Dia dos Namorados, é a vez de ele desfilar o seu novo presente para si…

Onde comprar: Calvin Klein

7. Jogo erótico

Jogo erótico

Se pretendem passar o Dia dos Namorados em casa, assegure uma noite sexy e divertida com um jogo de tabuleiro erótico, que propõe desafios sensuais e questões escaldantes. Um excelente presente de S. Valentim para desfrutarem a dois… aceita o desafio?

Onde comprar: Love Honey

8. Anel masculino

Anel masculino

Um vibrador para ela, um anel vibratório para ele – uma troca mais do que justa quando se pensa que ambos estes brinquedos eróticos podem ser utilizados em conjunto, para viverem uma noite de S. Valentim completamente apaixonante…

Onde comprar: Lelo

9. Algemas de amor

Algemas de amor

Ele está louco para a “prender” por excesso de paixão? No Dia dos Namorados, faça-lhe a vontade…

Onde comprar: Sensual Emotion

10. Fantasy Experience

Torne a maior fantasia dele – jantar erótico, fantasia audiovisual, experiência casal, viagem sensual – numa realidade absoluta. Haverá melhor forma de comemorar o Dia dos Namorados?

Onde comprar: Fantasy Experience