8 presentes amorosos para oferecer no Dia dos Avós

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Presente Dia dos Avós

Enchem-nos de carinho e de mimos todos os dias, todo o ano, por isso, o dia 26 de Julho – Dia dos Avós – é o dia perfeito para retribuir com um presente muito amoroso, especialmente pensado para a avó e para o avô.

1. Chocotelegrama

Os avós mais doces do mundo merecem um presente igualmente doce, por isso, diga-lhes “obrigado” ou “gosto muito de ti” com um delicioso e original telegrama de chocolate!

2. T-shirt ternurenta

T-shirt ternurenta

Se os seus avós são uns verdadeiros “super avós”, ofereça-lhes uma t-shirt condizente para que a possam exibir, com orgulho, no Dia dos Avós… e não só! Desde “avó do ano” a “avô mais cool do bairro”, não faltam mensagens giras para estampar em t-shirts.

3. Webcam

Webcam

Se os avós estão longe e tiverem computador em casa, ofereça-lhes uma webcam divertida e de fácil utilização, para que possam começar a comunicar – e a verem-se – via Skype sempre que as saudades apertarem!

4. Cesto carinhoso

Cesto carinhoso

A avó e o avô são bons garfos? Um cesto gourmet pode ser um presente saboroso para oferecer no Dia dos Avós ou, em alternativa, nada como criarem o vosso próprio cesto temático, recheado com as coisas preferidas dos avós (chocolates, rebuçados, bolachas, chá, revistas, jornais, baralho de cartas, …).

5. Personalizado com amor

Personalizado com amor

Uma pulseira ou colar com um pendente por cada neto, onde consta o seu nome, uma imagem ou mensagem personalizada, é algo que qualquer avó ou avô irá guardar para sempre. Um anel, relógio ou botões de punho com o mesmo tipo de inscrição, são outras sugestões amorosas para ter os netos sempre por perto…

6. Plantas & Flores

Plantas & Flores

Se os avós são adeptos de jardinagem, nada como presenteá-los com algumas belas e coloridas plantas e flores para acrescentar ao seu jardim ou, porque não, uma pequena árvore?! Para tornar o presente do Dia dos Avós extra especial, ajudem-nos a plantar as suas novas flores e passem uma tarde agradável entre avós e netos!

7. Arte de palmo e meio

Arte de palmo e meio

As crianças adoram fazer trabalhos à mão e os avós adoram recebê-los! Desde uma tela ou uma caneca para o chá pintada pela pequenada, passando por uma escultura em barro ou plasticina, a criatividade não tem limites no Dia dos Avós. Outra boa ideia passa por utilizar o desenho de uma criança e estampá-la numa t-shirt, almofada, toalha ou saco de pano para as compras. São presentes low-cost, com grande impacto!

8. Árvore de família

Árvore de família

Celebrar os avós, é celebrar várias gerações de amor, família e partilha, por isso, porque não colocar isso num local visível para todos? Mande fazer uma árvore de família, de design contemporâneo e impressa em grandes dimensões ou pintada manualmente numa bonita tela… um presente perfeito para homenagear os avós no Dia dos Avós!