8 presentes tecnológicos para oferecer no Dia da Mãe

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 

Se a sua mãe vive ligada às grandes tendências e novidades do mundo tecnológico, não dispensado tudo o que é aplicativos, gadgets e acessórios, então temos 8 sugestões de presentes para oferecer no Dia da Mãe a uma mãe “hi-tech”.

1. Bateria que serve para tudo!

Bateria extra para telemoveis

A bateria iTrend é um equipamento inovador, portátil e muito eficiente, que serve para carregar diversos telemóveis, dos modelos mais variados. É uma ótima opção para aquela mãe que tem dois telefones ou que precisa de estar sempre disponível… o que é o caso de todas as mães, não é verdade?

2. Leitura dinâmica

Leitura dinâmica

Se a sua mãe adora ler e anda sempre acompanhada de um bom livro, dê-lhe a oportunidade de andar com dezenas de livros em simultâneo! Neste Dia da Mãe, ofereça-lhe um e-reader como o Kindle ou o Kobo – estes leitores de livro digitais são leves e portáteis, perfeitos para as mães que fazem grandes deslocações diárias e gostam de ter consigo várias opções de leitura.

3. Caixa de som potente

Uma caixa de som pequena, potente e portátil – assim é o divertido Neozinho Sound System que permite ouvir música em qualquer lugar, bastando para isso uma sincronização sem fio Bluetooth. O difícil vai ser escolher só um: qual é a cor preferida da mãe?

4. Música “high tech”

Música “high tech”

Se a mãe aprecia ouvir boa música, com um som impecável, o presente ideal pode passar por uns auscultadores sem fio e topo de gama. Com design moderno e confortável, os auscultadores ajustam-se perfeitamente à cabeça, abafando completamente o som externo e permitindo assim uma imersão profunda no maravilhoso mundo da música. Oferecer música e momentos zen no Dia da Mãe é sempre uma boa opção…

5. Registar para mais tarde recordar…

Uma câmara fotográfica portátil (como esta Nikon AW100) é ideal para as mães que adoram registar todos os momentos… com o bónus de ter uma máquina fotográfica com uma resolução incrível e que cabe em qualquer bolsa. Colorido, bastante resistente e à prova de água, este modelo da Nikon também inclui GPS, essencial para usar em viagens.

6. Upgrade do iPad

iPad

O iPad da sua mãe pode ficar ainda mais moderno se, neste Dia da Mãe, optar por lhe oferecer um teclado Ultrathin da Logitech, que serve também como capa de proteção. Este presente pode ser a solução para aquelas mães que não gostam de touch pad, permitindo ainda um fácil transporte do teclado, quer seja em trabalho, quer seja em lazer.

7. Perfeito para a mobilidade

Existem muitas mães que não se conseguem desligar dos seus gadgets eletrónicos nem por um minuto, inclusive quando estão em movimento. Para garantir a segurança da mãe, um bom presente pode ser o suporte para iPad Smek, cuja estrutura pode ser facilmente afixada no carro ou até mesmo numa mesa. Assim, ela pode manter-se atualizada e entretida, esteja onde estiver, com o melhor apoio possível.

8. Proteger os gadgets

Proteger os gadgets

E já se sabe que qualquer fã de tecnologia gosta de manter os seus gadgets seguros e bem apresentados, por isso, outro bom presente para oferecer no Dia da Mãe pode passar por uma prática e elegante capa para o iPhone, iPad ou tablet.

 

Fonte Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8