As prendas ideais para Gémeos

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Presente signo gemeos

As pessoas nascidas sob o signo Gémeos celebram o seu aniversário entre 21 de Maio e 21 de Junho e, tal como a astrologia os baptizou, são também elas gémeas, uma vez que possuem várias personalidades distintas, qual camaleão! Uma característica que pode ajudar quando procura a prenda perfeita para oferecer a um Gémeos.

  • Gémeos é um dos signos mais comunicativos do zodíaco, ou seja, são pessoas que adoram conversar e conviver – a comunicação é uma das características mais fortes da sua personalidade. Neste caso, um telefone ou telemóvel é sempre uma boa aposta.
  • Apesar de serem extremamente vivos e enérgicos, também apreciam o sossego, na companhia de um bom livro ou filme, pelo que se oferecer um ou ambos estes produtos culturais, pode ter a certeza que o Gémeos vai adorar!
  • Amantes das novas tecnologias, principalmente aquelas que se revelam úteis no dia-a-dia, qualquer gadget fará a delícia dos Gémeos – desde PDAs, máquinas calculadoras, TVs, DVDs, a sistemas de som, auriculares, computadores, GPS, jogos de computador, software inovador e até electrodomésticos topo de gama …aqui o céu é o limite!
  • Enérgicos e sempre muito ocupados, a maioria dos Gémeos não se dá sem o seu relógio – até porque as mãos e os pulsos são as zonas do corpo que se destacam nestes nativos! Escolhido com bom gosto, não há como enganar com um bonito timepiece.
  • O topázio é a pedra semipreciosa associada aos Gémeos em geral. Porque são as suas mãos que mais se evidenciam, uma pulseira ou anel é uma prenda sempre apreciada por estes nativos, que têm como pedras de sorte: olho-de-tigre, serpentina e pedra da lua (se nasceram entre 21 e 31 de Maio); pérola, citrina e âmbar (se nasceram entre 1 e 10 de Junho); turmalina, safira e alexandrite (se nasceram entre 11 e 21 de Junho).
  • Engenhosos e divertidos, adoram jogos de mesa, principalmente aqueles que põem à prova a sua inteligência e cultura geral, como o Trivial Pursuit ou xadrez… no entanto, o Gémeos está sempre pronto para uma partida de qualquer jogo.
  • Extremamente inteligentes, os Gémeos fazem questão de estar sempre a par do que se passa no mundo e nas suas áreas de interesse, sendo uma assinatura do seu jornal ou revista preferida, uma prenda da qual os nativos deste signo vão realmente tirar partido!
  • Regidos pelo elemento “ar”, os Gémeos são genuinamente curiosos, estão constantemente abertos a novas experiências, por isso, com estes nativos é permitido arriscar e oferecer uma tarde de paintball ou de karting, uma descida de kayak, lições de surf ou um fim-de-semana fora numa casa de turismo rural, num SPA ou na apanha da cereja – é que os Gémeos, para além de não viverem sem o seu habitat natural, adoram viajar!
  • Os Gémeos são ainda conhecidos por serem um pouco desarrumados e desorganizados, sendo que tudo aquilo que possa auxiliá-los nesta área é ideal: agendas, caixas organizadoras, porta-joias, porta-relógios e carteiras, entre outros. Um diário ou Moleskine será igualmente bem-vindo, até para que os Gémeos possam anotar tudo aquilo que, se não for passado para o papel, provavelmente será esquecido.
  • Apesar de não serem exageradamente vaidosos, os Gémeos têm uma opinião excelente sobre eles próprios, daí que também gostam de ter tudo do bom e do melhor. Vestuário, calçado, acessórios, perfumes, produtos de corpo e maquilhagem… só de marca!
  • Evite oferecer objectos que tenham um aspecto antigo ou que estejam completamente fora de moda… a modernidade e tudo o que esteja in é outra paixão dos Gémeos! No entanto, também adoram uma boa gargalhada e prendas que sejam brincadeiras serão sempre bem recebidas por estes nativos.
  • Ao contrário de outras pessoas, os nativos de Gémeos dão pouco ou nenhuma importância ao embrulho e à apresentação do presente, estando mais curiosos com o que está lá dentro! No entanto, se por algum motivo se esquecer do seu aniversário e/ou da sua prenda, não se preocupe, o Gémeos não ficará minimamente chateado, até porque, no fundo, prefere nem receber prendas… aprecia mais o momento da oferta e passar tempo com a pessoa que ofereceu.