Top 10 gadgets femininos para oferecer este Natal

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 

A febre pelos gadgets não é exclusivo dos homens, pois, também as mulheres já não vivem sem aquelas pequenas maravilhas tecnológicas que tornam a vida mais simples, mais divertida. Se na sua lista de presentes a comprar para o Natal consta uma mulher que não resiste a tudo aquilo que é novidade no mundo dos gadgets, então estas sugestões são para si.

1. iPhone, iQuero!

O iPhone veio revolucionar a forma como comunicamos com o mundo e, se a mulher a quem quer oferecer um gadget este Natal tem a sua vida no telemóvel, então este é o presente perfeito. Apostamos que ela vai adorar a versão em branco…
Onde comprar: FNAC

2. Oferecer beleza e bem-estar

Que mulher não gosta de receber beleza e bem-estar, embrulhados num bonito papel? Nos dias que correm, fazer a depilação em casa é uma tendência crescente e tem-se tornado cada vez mais fácil (e menos doloroso) graças a depiladoras topo de gama. Esta tem ainda a vantagem de ser muito gira… quem vai ser a sortuda a receber este gadget como presente de Natal? Mãe, irmã, melhor amiga… todas?
Onde comprar: Worten

3. Despertar delicado

A mulher da sua vida está farta de acordar ao som de um despertador irritante ou com o mesmo toque de sempre do seu telemóvel? Ofereça-lhe um despertar lento e natural com este despertador da Philips que propõe acordar com luz e/ou som. Os níveis de luminosidade podem ser regulados, assim como o som e existem modelos com e sem compatibilidade com o iPhone/iPod para escolher as melhores músicas para um acordar fantástico. Um gadget fenomenal, não acham?
Onde comprar: Media Markt

4. Moldura mágica

As mulheres adoram ver e expor fotografias e, nos dias que correm, não há forma mais cool de o fazer do que com uma moldura digital que permite alterar e atualizar as fotos em exposição sempre que apetecer … é quase como decorar com fotografias! Pense bem: qual é a mulher da sua lista que iria delirar com este presente de Natal?
Onde comprar: Rádio Popular

5. Música para os seus ouvidos

Se ela não vive sem música e gosta que esta a transporte para um mundo só seu e sempre com muito estilo, então estes auscultadores são um presente de Natal que a vão deixar a cantar e a dançar todos os dias do novo ano!
Onde comprar: Urbanears

6. Febre iPad

Para trabalho, prazer ou os dois, o iPad é o gadget do ano e a mulher da sua vida vai delirar quando descobrir que está um embrulhado para ela debaixo da árvore de Natal! A sua geek girl vai ficar muito cool com este presente inesquecível…
Onde comprar: FNAC

7. Masterchef Gourmet

Se alguma das mulheres da sua vida adora cozinhar, então o Masterchef Gourmet é o gadget que ela precisa e que vai adorar ter na cozinha! Para além de ser 100% intuitivo e multifunções, o seu design de inspiração retro é absolutamente delicioso!
Onde comprar: Worten

8. Cuidado com o cabelo

Em termos de beleza, a maioria das mulheres dedica grande parte do seu tempo a cuidar do seu maior orgulho: o cabelo. Por isso, oferecer-lhe um gadget (seja um secador, alisador ou modelador) que lhe vai facilitar o dia-a-dia nesse aspeto e deixá-la ainda mais bonita, vai certamente fazê-la muito feliz este Natal.
Onde comprar: Rádio Popular

9. Lomo Love

Se conhece uma fanática por fotografia, então nós temos o presente perfeito para ela este Natal: uma mítica e excêntrica Lomo, com um visual muito fashion. Original e inesperado, este é um presente para mais tarde recordar… e brincar!
Onde comprar: Lomo

10. Quero um Kindle!

A febre do Kindle está longe de arrefecer e a verdade é que quem não quereria este leitor de livros digital debaixo da árvore de Natal com o seu nome na etiqueta? Um gadget leve e portátil, perfeito para quem queira ter sempre consigo 2, 3 ou… 100 livros!
Onde comprar: Amazon