10 dicas para presentear um Sagitário

Voltar
CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Presentes signo Sagitário

O zodíaco ocidental atribui o signo Sagitário a quem nasceu entre 23 de Novembro e 21 de Dezembro. Optimistas, aventureiros e muito bem-humorados, divirta-os com uma prenda surpreendente!

  1. Conhecidos pela sua alegria e boa disposição, o que os Sagitários mais apreciam num presente é, de facto, a intenção. Se uma prenda for oferecida com sinceridade e com o coração, o seu conteúdo é, então, o menos importante. Saber isto pode ser útil se não conseguir encontrar nada de especial: nestes casos, recorra aos cheques-prenda e ofereça-o dentro de um bonito postal.
  2. Porém, quem é Sagitário adora um presente que faça uma excelente primeira impressão, ou seja, que esteja embrulhado com pompa e circunstância!
  3. Independente e aventureiro, o nativo de Sagitário tem alma de viajante, o que significa que qualquer coisa relacionada com viagens é uma boa escolha: livros sobre os seus próximos destinos ou locais de sonho, malas, mochilas ou necessaires. Amantes do exótico e do invulgar, objectos provenientes de países distantes e que fazem lembrar outros povos, também são prendas apetecíveis.
  4. Quem nasceu sob o sigo Sagitário vê nos animais de estimação, uma companhia perfeita e não é raro terem um ou até mais! Nesse sentido, vão adorar qualquer artigo relacionado com o seu cão ou gato – livros, porta-chaves, esculturas, pinturas ou ilustrações.
  5. Verdadeiros “papa-livros”, estes nativos estão sempre a ler alguma coisa, por isso, contribua para a sua biblioteca para que esta não pare de crescer – o Sagitário agradece!
  6. A cintura e as ancas são as zonas do corpo regidas pelo signo Sagitário, por isso, um cinto será um acessório muito apreciado. Ainda no que toca aos acessórios, pode ainda optar por uma carteira, uma bolsa, joalharia ou bijutaria.
  7. Regido pelo elemento fogo, o Sagitário é optimista de natureza e uma grande inspiração para aqueles que o rodeiam. Adoram as cores vermelho, roxo e azul. No entanto, são muito independentes e não gostam de se sentirem presos – relógios, agendas e telemóveis são o tipo de prenda que não apreciam particularmente.
  8. Estes nativos adoram quebrar rotinas e experimentar coisas novas, por isso, recorra à sua imaginação para proporcionar ao seu Sagitário uma prenda inesquecível e que apele ao seu lado aventureiro: uma viagem de helicóptero ou num balão de ar quente; um baptismo de mergulho ou a possibilidade de conduzir um carro de corrida!
  9. Os Sagitários têm como pedra semipreciosa a granada e como pedras da sorte: lápis-lazúli, quartzo fumado e ametista (os nascidos entre 23 de Novembro e 1 de Dezembro); sardónica, ónix e calcedónia (os nascidos entre 2 e 11 de Dezembro); topázio, rubi e safira (os nascidos entre 12 e 21 de Dezembro).
  10. Para além de aventureiros, o Sagitário é muito sociável e não há nada melhor do que estar rodeado de quem mais gosta. Uma festa surpresa seria o gesto ideal para estampar um sorriso de felicidade no rosto destes nativos!